PROVENDO O QUE AS OUTRAS NÃO CONSEGUEM


SUPORTE AVANÇADO & PROTEÇÃO DDOS NATIVA

Imagem dedicado

Pensando nos malefícios de hoje no mundo virtual, receber ataques DDoS se tornou algo rotineiro em nosso cotidiado, e sem contar também os mais lentos e ineficientes atendimentos em empresas concorrentes. Mas nós da ServerCrafting pensamos diferente, temos um time proativo trabalhando 24 horas por dia para lhe atender rapidamente, e nada mais do melhor da proteção DDoS Inclusa em todos os pacotes/serviços oferecidos sem nenhm custo adicional, você pagará apenas pelo seu pacote e terá o melhor da proteção DDoS.


DATACENTER PRÓPRIO

Diferente da concorrência, nós da AdverHost temos a nossa própria infraestrutura localizada em Guarulhos/SP e Campinas/SP e estamos em constante expansão e investimento para sempre lhe atender bem e rapidamente sem qualquer tipo de burocracia existente, minimizando o tempo de soluções de problemas enfrentados em seu dia-a-dia. Além de contar com um backbone próprio com mais de 30Gbps de capacidade redundante, e abordado por triplo circuito ótico para manter sempre no ar independente do que ocorra.

Imagem dedicado

UM POUCO MAIS DE NOSSA HISTÓRIA

Nascida em 2017, a AdverHost foi uma empresa pensada em rapidez e agilidade. Nossa ideia inicial era uma pequena empresa de hospedagem de serviços online, suprindo a falta das outras empresas: Atendimento. Iniciada em Janeiro de 2016, com um baixo investimento e fornecendo apenas hospedagem de minecraft no CANADÁ damos nossa entrada no mercado. Com nosso crescimento rápido em Agosto de 2017, começamos a ofertar servidores nacionais mas devido a problemas com infraestrutura do datacenter escolhido, pensamos em algo maior: Ter o nosso próprio Datacenter. Foi um grande desafio, localizar um local ideal para acomodar nossos servidores com o melhor da conectividade pelo melhor custo. E iniciamos em uma pequena sala comercial na Zona Norte de São Paulo no dia 12 de Outubro de 2017 com apenas um servidor Dell poweredge e um simples switch mikrotik. Enfrentamos grandes desafios e dificuldades durante nossa estadia na Zona Norte, e logo em janeiro de 2018 após a chegada da fibra ótica de nossa operadora na rua de nosso escritório no Rio de Janeiro, decidimos mudar nossa infraestrutura para o mesmo local onde nossa equipe trabalhava, e isto ajudou na resolução de problemas e assim sucessivamente na monitoração continua da rede. E meses depois iniciamos nosso sistema autônomo (AS53243) sendo a primeira empresa de hospedagem a conseguir o seu próprio bloco de IP e operar seu próprio datacenter. Ofertando em 2018 serviços conforme foi pensada: Com rapidez, melhor preço e agilidade e com o crucial: Proteção DDoS.