Algumas palavras

Para o benefício de todos os nossos clientes, temos algumas regras e regulamentos sobre nossos serviços. É importante que você os siga, então tentamos torná-los tão claros, curtos e fáceis de ler quanto possível. Para o propósito deste documento, "seu serviço" e termos similares referem-se a qualquer serviço detido por você, alugado de nós. "Nós" nos refere; AdverHost, Brasil - LTDA.

Se você tem alguma confusão depois de ler nossos Termos de Serviço, sinta-se à vontade para entrar em contato com o suporte e solicitar esclarecimentos sobre qualquer um desses pontos. Enquanto tentaremos dar aviso razoável para mudanças importantes neste documento, isso nem sempre é possível - então confira frequentemente para atualizações.

Última revisão: 1 de Janeiro de 2018

Ao comprar qualquer serviço do nosso site, você aceita e aceita estar vinculado aos nossos Termos de Serviço. Reservamo-nos o direito de cancelar, suspender ou encerrar qualquer serviço prestado com ou sem reembolso ou com aviso ou sem aviso por qualquer motivo. Também nos reservamos o direito de modificar nossos Termos de Serviço a qualquer momento, com ou sem informar o cliente. Cabe ao cliente se familiarizar periodicamente com os recentes Termos de Serviço. Se algum cliente não estiver em conformidade com as novas modificações nos Termos de Serviço, seu serviço será encerrado a nosso critério.


Geral

  • Use o senso comum. Se você acha que algo que você está fazendo pode causar problemas, provavelmente será.
  • Reservamo-nos o direito de encerrar qualquer serviço a qualquer momento sem possibilidade de reembolso. Esperemos que não tenhamos que.
  • Nos reservamos o direito de alterar nossos Termos de Serviço a qualquer momento. É sua responsabilidade manter-se atualizado com nossos Termos de Serviço.
  • Não use seu serviço para fazer qualquer coisa que seja considerada ilegal no Brasil ou no seu país de residência.
  • Não use seu serviço para interromper ou integrar com qualquer outro serviço AdverHost. Além disso, não use seu serviço para interromper ou integrar com qualquer outro serviço na internet.
  • Para usar nosso serviço, você deve ter pelo menos 13 anos de idade.
  • Se você tem 13 anos ou mais, com menos de 18 anos de idade, você deve ter a permissão de seus pais ou responsáveis ​​legais para usar nosso serviço. Por favor, deixe-os ler este acordo com você.

Minecraft

    Geral

    Política de Uso Justo

    • Os serviços fornecidos por nós não são explicitamente limitados por largura de banda, CPU ou espaço em disco, no entanto, temos restrições sobre isso.
    • O espaço em disco é "ilimitado" com o objetivo de armazenar material relacionado ao seu serviço. 100 GB de dados do usuário estão bem. Centenas de músicas, filmes ou jogos com direitos autorais não são.
    • Se o seu serviço estiver usando uma quantidade excessiva de largura de banda ou CPU por longos períodos de tempo, enviaremos avisos por e-mail. Se você não resolver o problema, podemos suspender o seu serviço.
    • Seja o seu serviço com uma quantidade excessiva de espaço em disco, podemos investigar minuciosamente seu armazenamento. Você pode usar o espaço em disco para o material não relacionado ao serviço, enviaremos avisos por e-mail. Não é possível corrigir o problema, começemos a excluir arquivos irrelevantes para o seu serviço.
    • Cada cliente só pode usar seu serviço para armazenar um máximo de 5 backups de seu serviço ao mesmo tempo. Quaisquer backups adicionais devem ser armazenados externamente.
    • O tamanho total de todos os backups em sua conta não deve exceder 25GB.
    • Se estiver usando o plugin Dynmap, os arquivos de mapa não devem exceder 25 GB. Recomendamos configurar a resolução para 'lowres' ou 'vlowres' para evitar isso.
    • Não permitimos que os seguintes plugins sejam usados ​​em nossos serviços: PerfectBackup, BukkitHTTPD, BukkitTelnet, ServerOptimizer

    Gerenciamento de Servidor

    • O addon do Server Management deve ser renovado no final de cada período de cobrança.
    • O Gerenciamento do Servidor aplica-se apenas ao serviço para o qual foi encomendado e não pode ser movido para um serviço diferente.
    • Todos os pedidos de gerenciamento devem ser feitos através de um ingresso aberto sob sua conta de cliente.
    • Seja o mais específico possível com o seu pedido. Se você não é suficientemente específico, não podemos completar seu pedido e podemos pedir esclarecimentos.
    • A configuração para permissões, classificações e plugins de kits não é coberta pelo Gerenciamento do Servidor. Isso inclui, mas não está limitado a PermissionsEx e GroupManager.
    • A configuração para CrateKeys ou plugins similares não é coberta pelo Gerenciamento do Servidor.
    • A Gestão de Servidores não inclui a construção de mundos, mapas e / ou estruturas.
    • O Gerenciamento do Servidor não inclui a configuração no jogo de qualquer plugin ou modificação.
    • O Gerenciamento de Servidor não inclui nenhuma forma de desenvolvimento (plugin, addon, mod, etc desenvolvimento).
    • Reservamo-nos o direito de negar qualquer pedido de gerenciamento de servidor.

Segurança

  • Sua conta é sua conta.  Não compartilhe os detalhes da sua conta.
  • Abra um ingresso se quiser poder dar acesso aos seus usuários no seu painel de jogos, pode criar sua própria conta.
  • A falha em denunciar violações da conta pode resultar em suspensão ou rescisão de serviços.
  • Como temos regras que o impedem de compartilhar sua conta, assumimos que qualquer uso de seu serviço para violar essas regras foi feito por você, portanto, será você e  seu serviço  isso será penalizado.
  • Além disso, não use seu serviço para explorar falhas em nosso software ou hardware, ou o software ou hardware de outros serviços de internet.

Tempo de inatividade /Interrupções/Falhas, panes

  • No caso de qualquer falha ou interrupção que foi causada direta ou indiretamente por nós, e deixando seu serviço inutilizável, você é elegível para reivindicar um crédito em relação ao seu serviço pelo tempo que seu serviço não estava disponível. Para reivindicar este crédito, faça um pedido para a nossa equipe de suporte, abrindo um ingresso .
  • No caso de manutenção agendada, ou outras falhas ou falhas fora do nosso controle, nos esforçaremos por fornecer um aviso razoável aos clientes informando-lhes que os serviços podem estar indisponíveis por um período de tempo, no entanto, isso nem sempre é possível. Essas situações não justificam automaticamente o crédito da conta para o tempo de inatividade, e os pedidos serão avaliados caso a caso.

Forma de pagamento

  • Os serviços não são ativados até o primeiro pagamento ser recebido.
  • Se você não renovar seu serviço antes de expirar, você tem um período de carência de três dias no qual você pode pagar a fatura pelos serviços em atraso sem interrupção ou penalidade. Além deste período, seu serviço será suspenso até que seja pago.
  • Após catorze dias, sem pagamento, seu serviço será encerrado, excluindo seus arquivos de nossos servidores.
  • Qualquer estorno ou disputa de pagamento resultará em suspensão imediata da conta. Entre em contato com o suporte se você tiver um problema, estamos dispostos a ajudar a resolver as coisas.

Reembolsos & Disputas

  • Todos os pedidos de reembolso devem ser feitos através de um ingresso no nosso site..
  • Ao solicitar um reembolso, você deve estar logado em sua conta de cliente.
    • Se você não efetuou login na sua conta do cliente ao enviar o ticket, não podemos aceitá-lo como um pedido de reembolso.
    • Se isso ocorrer, nossa equipe de suporte solicitará que você faça o login e envie o pedido. Estamos dispostos a conceder 24 horas a partir do momento do nosso pedido para que você faça o login e solicite um reembolso.
    • Ao efetuar o login e abrir seu novo pedido, você precisará fazer referência à ID do bilhete original do ticket que você criou enquanto não estiver logado (isso só é necessário se o período inicial de 24 horas for aprovado).
    • A falta de fornecer a identificação do bilhete significará que não podemos localizar sua solicitação original - não iremos conceder mais tempo neste caso.
  • Os seguintes serviços não são elegíveis para um reembolso: Minecraft Reseller
  • Se uma solicitação de gerenciamento de servidor foi cumprida para o cliente, não podemos emitir um reembolso para este complemento ou qualquer serviço relacionado.
  • Se um ticket Fast-Track recebeu uma resposta, não podemos reembolsar o pagamento por atualizar este ticket para Fast-Track.
  • Se o cliente abrir uma disputa, nos reservamos o direito de suspender qualquer e todos os serviços do cliente.
  • Todos os reembolsos serão fornecidos como crédito ou através do método de pagamento original a nosso critério.
  • Se o cliente abriu qualquer disputa sobre qualquer transação, os reembolsos só serão fornecidos a nosso critério e não de acordo com nossa política de reembolso.
  • Quando um reembolso é emitido, todos os serviços relacionados serão encerrados.
  • Os reembolsos para a renovação de serviços só podem ser emitidos se o pedido de reembolso for feito antes da data de vencimento da factura.
  • Política de reembolso de 24 horas (garantia de devolução do dinheiro)

    • Sujeito às condições abaixo, podemos fornecer um reembolso nas primeiras 24 horas após encomendar um novo serviço - tudo o que pedimos é que você nos diga por que deseja cancelar seu serviço e receber um reembolso.
    • Cada cliente só é elegível para reivindicar nossa Política de Reembolso de 24 horas uma vez.
    • Reembolsos por serviços estão disponíveis nas primeiras 24 horas de um plano mensal começando - entre em contato com o suporte para solicitar um reembolso. Além deste período, os reembolsos são fornecidos exclusivamente a nosso critério.
    • Todos os pedidos de reembolso devem ser feitos através de um ingresso no nosso site. As 24 horas são contadas a partir da hora do pedido até o momento em que o bilhete é criado.
    • O cliente será solicitado a confirmar o pedido de reembolso antes da emissão do reembolso. Se o cliente não fizer uma confirmação dentro de 48 horas após a nossa solicitação para fazê-lo, a elegibilidade para reclamar o reembolso de 24 horas será perdida.
    • Nossa política de reembolso de 24 horas cobre apenas as primeiras 24 horas após o início de um novo plano. Os pagamentos feitos para a renovação de serviços não são elegíveis para nossa Política de Reembolso de 24 horas.
    • A abertura de uma disputa sobre qualquer dos seus pagamentos invalidará a elegibilidade para a Política de Reembolso de 24 horas.
    • Nossa garantia de devolução de dinheiro 24 horas cobre apenas uma única transação por conta de cliente.
    • Se o cliente retrair o pedido de reembolso ou declara que eles não confirmam o reembolso, o pedido será anulado. Um novo pedido de reembolso pode ser enviado após este ponto, mas será tratado como um novo pedido e só será elegível se 24 horas após o pedido do cliente não tiverem passado.
    • Se uma solicitação de gerenciamento de servidor for cumprida, a elegibilidade para o reembolso de 24 horas imediatamente se torna nula.
    • Qualquer cliente que esteja sendo criado várias contas para reivindicar o reembolso de 24 horas várias vezes será negado um reembolso.

    Pagamentos em excesso & pagamentos acidentais

    • Entendemos que os pagamentos em excesso e os pagamentos acidentais às vezes ocorrem e estão dispostos a trabalhar com você para resolver o problema.
    • Um pagamento feito pelo usuário não é um pagamento "acidental", e um reembolso deste tipo está sujeito às condições do "Reembolsos" & Disputas "desta página
    • Um pagamento "acidental" é um pagamento que foi feito automaticamente em nome do usuário - não um pagamento automático inicial, mas a partir do segundo mês em diante. Os pagamentos deste tipo serão referidos como um "pagamento em excesso" a partir daqui em.
    • Um pagamento em excesso ocorre quando uma fatura é paga várias vezes - quando isso ocorre, crédito com o valor do pagamento em excesso é adicionado a conta do cliente. Isso também pode ocorrer quando um pagamento é feito automaticamente para um serviço que já foi cancelado.
    • Os reembolsos podem ser oferecidos para pagamentos em excesso nas seguintes condições:
      • O pedido de reembolso é feito dentro de 45 dias após o pagamento ser enviado. O PayPal apenas permite reembolsos até 60 dias (https://www.paypal.com/selfhelp/article/FAQ780), e nós reembolsaremos até este ponto, no entanto, pedimos que o seu pedido seja feito dentro de 45 dias para nos dar tempo suficiente para emitir o reembolso. Se o pedido de reembolso for feito além deste ponto, não podemos garantir que possamos emiti-lo.
      • Nosso sistema adiciona automaticamente pagamentos em excesso ao crédito da sua conta - se algum desses créditos for usado antes de um reembolso ser emitido, um reembolso não pode ser emitido
      • Se houver múltiplos pagamentos em excesso, apenas os pagamentos feitos nos últimos 60 dias no momento em que o bilhete é tratado podem ser emitidos. É por isso que pedimos que você abra um ingresso com o pedido o mais rápido possível.
    • Ao solicitar um reembolso por um pagamento em excesso, certifique-se de nos informar o e-mail do PayPal usado para fazer o pagamento em excesso, bem como a data do pagamento.

Cancelamentos

  • Para encerrar seus serviços, você deve cancelar qualquer assinatura do PayPal ativa e cancelar através da nossa área de faturamento do WHMCS em http://www.adverhost.com.br/noc/. Como a AdverHost não tem acesso à conta do cliente, não podemos e não seremos responsáveis ​​por pagamentos incidentais feitos com o uso do serviço de assinatura de pagamento automático.

Afiliados

  • As retiradas de afiliados só podem ser feitas no seu saldo credor da Empresa ou em uma retirada externa via PayPal.
  • As retiradas via PayPal estão sujeitas a uma taxa de retirada de 5%.
  • As retiradas do seu saldo credor Empresa receberão um bônus de 10% (por exemplo: se você retirar R$ 100, você será creditado em R$ 110).
  • A publicidade do seu link de afiliado nos sites é permitida somente se o site precisar de registro e mostrar que o autor ou usuário que postou o link da filial é você. Por exemplo, os fóruns são permitidos, mas a maioria dos sites de listagem de cupom não são.
  • A publicidade do seu link de afiliado em sites projetados para fornecer códigos de cupom ou descontos não é permitida.
  • O link de afiliado completo fornecido deve ser visível quando é clicado. Escondê-lo como outro link ou com um botão ou imagem não é permitido.
  • Somente o link de afiliado fornecido deve ser anunciado - usar outro link (como um URL abreviado) para redirecionar para o seu link de afiliado não é permitido.
  • Um saldo de afiliado não tem valor do mundo real até que seja retirado da sua conta. A falta de conformidade com qualquer ponto em nossos termos de serviço anulará sua elegibilidade para retirar seu saldo de afiliado.
  • A qualquer momento, podemos investigar sua conta afiliada para garantir que todos os termos sejam seguidos. Isso pode envolver fazer perguntas antes de permitir uma retirada. A falha na resposta a uma pergunta verdadeira ou não pode resultar na remoção do seu saldo e / ou encerramento da sua conta.
  • Qualquer tentativa de explorar o sistema de afiliados pode resultar na remoção de seu saldo de afiliado, anulação do seu elegível para retirar seu saldo de afiliado e / ou encerramento de sua conta..
  • A violação de qualquer um desses termos pode resultar na remoção do saldo do seu parceiro, anulação da sua elegibilidade para retirar seu saldo de afiliado e / ou encerramento de sua conta.

Privacidade

  • Por motivos de segurança, nosso site armazena logs de acesso com detalhes para cada visitante, que inclui informações como os detalhes do seu navegador e seu endereço IP.
  • Nosso site usa cookies, pequenas informações armazenadas em seu computador, para nossa área de clientes (faturamento) e painel de controle Multicraft. Você pode desativá-los e excluí-los no seu navegador, no entanto, eles são necessários para que certos recursos funcionem corretamente.
  • Todos os detalhes pessoais fornecidos através do nosso sistema de cobrança são mantidos até a conta estar fechada. Esses detalhes só estão disponíveis para administradores e funcionários de suporte da Empresa e são usados ​​apenas para cumprir pedidos. Para solicitar uma conta fechada, entre em contato com suporte.


Violações

  • Por certas violações destes Termos de Serviço, podemos tentar fornecer avisos ou avisos via e-mail ou ticket de suporte, no entanto, isso é a nosso critério.
  • Geralmente, qualquer violação destes termos pode resultar em suspensão, rescisão ou encerramento da conta sem reembolso.
  • Qualquer tentativa de explorar qualquer parte do nosso sistema de qualquer forma pode resultar em suspensão, encerramento ou encerramento da conta sem reembolso.


Manutenções & Reembolsos

  • As vezes nossos servidores podem ficar off-line por conta de atualizações & manutenções que fazem com que nossos serviços melhore e fique cada dia com mais qualidade, então certas vezes não temos previsões de quando o serviço irá retornar á ativa e com serviço em manutenção, todos os clientes que estão com serviços em manutenção não tem direito de pedir reembolso pois o prazo é até 24 horas após a compra do serviço.
  • Com a conta tendo seu serviço em manutenção nós não contaremos os dias inativos, pois quando nossos servidores voltarem tendo assim um retorno de sua hospedagem com os dias que restão.
  • Você não tem direito de pedir o reembolso quando estivermos em manutenção de algum serviço, apenas terá esse direito se comprar e pedir seu reembolso no mesmo dia, nós aqui não temos a política de 7 dias de reembolso pelo código do consumidor, nós temos nossos termos e após o contrato de algum serviço você os aceitou.


Abuse

  • Para denunciar abuso na rede, entre em contato [email protegido]
  • Qualquer queixa de abuso em relação a um serviço seu será encaminhada para você e exigirá atenção imediata. Podemos suspender seus serviços até que os relatórios de abuso tenham sido resolvidos. Se um relatório de abuso for encontrado em favor do repórter, seus serviços podem ser encerrados.